APACEF lança campanha de doação de fraldas geriátricas para seus associados em situação de vulnerabilidade financeira

248

Durante o mês de março, a APACEF estará em campanha de arrecadação de fraldas geriátricas destinadas aos aposentados e pensionistas associados da APACEF que foram identificados pela equipe de assistência social e atenção à saúde da Associação e que passam por um momento de extrema vulnerabilidade financeira.

A equipe formada pela presidente da APACEF, Dra. Vera Faria de Moraes, pela diretora de Assistência e Benefícios, Georgette Muniz de Carvalho, e pela assistente social, Vera Lúcia (Verinha), identificou graves problemas financeiros e de saúde enfrentados pelos colegas que se aposentaram a mais tempo pela Caixa e decidiram realizar uma campanha focada na doação de fraldas geriátricas durante este mês de março, mas que deverá se tornar uma ação permanente da APACEF, dado a necessidade dessas pessoas.

Numa atitude de amor e solidariedade ao próximo, você pode doar quantas fraldas geriátricas quiser e entregá-las na sede da APACEF, situada na Av. Almirante Barroso, 6 – 4ª andar salas 405 a 411, Centro – Rio de Janeiro – RJ, CEP 20031-000.

 

SERVIÇO

Campanha DOE solidariedade, DOE fraldas geriátricas

Quando? Março de 2023 (mas você pode doar sempre que puder)

Para quem? Aposentados e pensionistas associados da APACEF  em situação de vulnerabilidade financeira e identificados na pesquisa da Associação.

Quais tamanhos? Principalmente nos tamanhos M, G ou GG.

A entrega deverá ser na sede da APACEF.

Mais informações, ligue 08000258927 ou envie e-mail para social@apacef.com.br. APACEF

 

1 COMENTÁRIO

  1. gostaria de saber que não pago mais imposto de renda do equacionamento e o que eu paguei antes de ganhar na justiça será devolvido para minha conta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here