APACEF melhora participação nos Jogos FENACEF e consegue 5 medalhas

148

Ano passado foram três medalhas e neste ano a APACEF finalizou a participação na 13ª edição nos Jogos FENACEF na segunda-feira (27/5), alcançando cinco (5) medalhas, no total: 1 de Ouro, 1 de Prata e 3 de Bronze. Os atletas cariocas não se garantiram só como medalhistas. Além das vagas entre os vencedores, também mantiveram a diversão, a energia, a alegria e o reencontro entre amigos durante as provas da competição.

Confira os principais resultados da participação da APACEF na 13ª edição dos Jogos FENACEF: na modalidade Natação 50 Metros Costa Feminino, a atleta Gisele Teixeira Costa Zamith garantiu o 1º lugar com a medalha de Ouro. Já na categoria da Canastra, quem garantiu o 2º lugar com a medalha de Prata foi a dupla formada por Sebastião Rufino dos Santos e Teresinha Batista de Souza.

As três medalhas de Bronze que a Associação conquistou ficaram por conta de duas categorias da Natação (50 Metros Borboleta Masculino, com o atleta Irapuan de Souza Coelho, e Borboleta 50 M Feminino 60+, com a atleta Luciane Carvalho Silveira), e do Vôlei, com a equipe da modalidade Areia Misto.

Além das medalhas, a APACEF também garantiu o 4° lugar em outras quatro modalidades: Natação 50 Metros Costa Masculino; Corrida de Rua 5Km 60+ Masculino; Sinuca e Tênis de Quadra Individual Masculino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here