APACEF participa das manifestações em defesa da FUNCEF, por ocasião do evento SIGA

369

As manifestações foram realizadas durante o evento SIGA, que envolveu representantes das Entidades Fechadas de Previdência Complementar – EFPC (Governo e outras entidades).

A presidente da APACEF, Vera Lúcia Faria de Moraes, esteve presente ao ato da quinta-feira (5/10), realizado no estacionamento do restaurante Bossa Nova Mall (Anexo ao Aeroporto Santos Dumont – RJ).

Dra. Vera aponta com tristeza e indignação a reviravolta nas decisões adotadas pelo Ministério Público Federal (MPF) que beneficia a J&F com um super “desconto” de quase R$ 7 bilhões no Acordo de Leniência firmado em 2017 com a holding.

Ela esteve presente ao ato de repúdio à essa inexplicável repactuação que retira da Funcef seu direito de receber mais de um bilhão de reais e que pode significar prejuízos irreparáveis aos mais de 140 mil participantes do fundo de pensão e entre eles os aposentados e pensionistas que já arcam com os equacionamentos.

1 COMENTÁRIO

  1. Eles querem fechar a caixa e a Funcef è isso) tô há anos com problema de próstata, Dias melhores outros piores não pude ir participar, mais torço por resolução positiva
    Um abraço amigo Dra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here