As manifestações foram realizadas durante o evento SIGA, que envolveu representantes das Entidades Fechadas de Previdência Complementar – EFPC (Governo e outras entidades).
A presidente da APACEF, Vera Lúcia Faria de Moraes, esteve presente ao ato da quinta-feira (5/10), realizado no estacionamento do restaurante Bossa Nova Mall (Anexo ao Aeroporto Santos Dumont – RJ).
Dra. Vera aponta com tristeza e indignação a reviravolta nas decisões adotadas pelo Ministério Público Federal (MPF) que beneficia a J&F com um super “desconto” de quase R$ 7 bilhões no Acordo de Leniência firmado em 2017 com a holding.
Ela esteve presente ao ato de repúdio à essa inexplicável repactuação que retira da Funcef seu direito de receber mais de um bilhão de reais e que pode significar prejuízos irreparáveis aos mais de 140 mil participantes do fundo de pensão e entre eles os aposentados e pensionistas que já arcam com os equacionamentos.
Eles querem fechar a caixa e a Funcef è isso) tô há anos com problema de próstata, Dias melhores outros piores não pude ir participar, mais torço por resolução positiva
Um abraço amigo Dra