APACEF realiza festa de final de ano com novidade, alegria e descontração na sede campestre

579
Este ano, para comemorar a Festa de Encerramento da APACEF, a Diretoria decidiu fazer um novo tipo de celebração no dia 7 de dezembro. E, nesse sentido, a opção da presidente da Associação, Dra. Vera Lúcia de Moraes, foi por fazer algo diferente dos anos anteriores e com menor custo, mas que pudesse garantir o típico encontro entre a diversão e a alegria cariocas, que são sempre garantidas nas atividades que reúnem os associados da APACEF.
 
Para o sucesso da festa de Natal, foi fundamental ter parcerias como a do presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti, que cedeu, gentilmente, o espaço da sede campestre localizada em Jacarepaguá, por um valor simbólico. Além disso, a APACEF também pôde contar com o apoio e a colaboração de outros parceiros, como a Cooperforte, que foi representada por seu gerente no Rio, Marcos Macedo. Com esse foco, a APACEF agradece a todos que também puderam colaborar para a realização de nossa tão esperada festa de encerramento.
Dentro desse espírito de comemoração, para facilitar o acesso dos associados foi oferecido aos participantes da festa o transporte de ônibus executivo para o deslocamento até a sede campestre. E, pensando em garantir uma saborosa celebração, foi contratado o Buffet do chef Araújo, que ofereceu um menu variado de entradas seguido de um delicioso churrasco.
Além das atividades ao ar livre e de atrações como cachoeira, salão de jogos e campo de futebol, a maior animação do evento ficou por conta do DJ Xandão. Ele é filho de um dos nossos economiários aposentados, Jorge Lopes do Amaral, e não mediu esforços para fazer todo o pessoal dançar e esbanjar muita animação e alegria. No decorrer da festa a diversão ficou garantida com os inúmeros brindes sorteados.
  
A Diretoria da APACEF ressaltou que trabalhou no planejamento e na organização da festa com bastante antecedência, contemplando desde os mínimos detalhes, sendo que todo o corpo de funcionários esteve diretamente envolvido na execução, o que é um grande exemplo de trabalho em equipe e motivação.
A presidente da APACEF, Dra. Vera Lúcia Faria de Moraes, agradeceu a presença de todos os presentes e, em especial, os envolvidos que se dispuseram a tornar esse momento único e especial para nossos associados.
“Desejo a todos os associados, incluindo ainda aqueles que não puderam comparecer presencialmente, um Natal de paz, muita saúde e bastante prosperidade. E que o ano de 2024 que já se aproxima seja repleto de infinitas alegrias e bênçãos para todos nós”, ressaltou a Dra. Vera.
Ao todo, foram cerca de 150 associados e familiares que estiveram presentes, demonstrando muita alegria e animação, por mais essa oportunidade de congraçamento e, é claro, de poder rever e desfrutar da companhia de antigos amigos, num ambiente informal e descontraído.

3 COMENTÁRIOS

  1. Imagino essa maravilha de festa, já participei de outras e sei de bom gosto,
    Feliz Natal e um ano próspero a todos,

  2. Parabens,aos diretores,pela organuzacao,e o empenho de fazer o melhor,e tambem pelo apoio da APCE,espero que neste ano proximo,continuem a se apoioarem,para melhores,resultados de interesses dos economiarios,e para bem de todos,e nos aposentados com a idade ja bem avancadas,precisamos de resultados mais rapidos e precisos,desejo muita forca e bencaos a nova gestao.Nao participei dabreuniao pir motivos de saude.

  3. Boa noite, e com muito prazer poder deixar os meus parabéns a tds da diretoria e funcionários da APCEF
    Em poder rever meus colegas de trabalho. Participei do ano passado. Feliz em poder rever alguns funcionários pelas fotos.
    Deixo aqui a tds meu feliz natal e um próspero ano novo,muita saúde e muito trabalho a todos .Que venha 2024 e que Deus nos fortaleça com a sua Graça divina sobre tds família em nome de Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here