APACEF se posiciona contra a CNPC 53 e conclama os aposentados da Caixa a assinarem a petição para dizer NÃO

50

Prezado aposentado e pensionista,

Foi aprovado o Requerimento nº 57/2022, apresentado pela deputada Alice Portugal (PCdoB/BA), na Comissão de Trabalho e Serviço público (CTASP), permitindo que a Federação dos Aposentados da Caixa Econômica Federal (FENACEF) participe da audiência pública que irá discutir a “Resolução CNCP nº 53/2022, que trata da retirada de patrocínio em entidades de previdência complementar fechada”. A audiência está agendada para o dia 30 de junho (quinta-feira), na Comissão de Trabalho e Serviço público (CTASP), em Brasília (DF). A FENACEF, como sempre, atenta aos anseios e às reivindicações da nossa categoria estará presente na audiência do dia 30.

A APACEF-RJ apoia a posição da FENACEF e está unida nessa luta. Estamos cada vez mais juntos e fortalecendo o movimento em prol dos nossos direitos.

VAMOS RIO!! Vamos aposentados da Caixa de todo o Brasil! Já provamos que somos fortes e podemos reverter qualquer situação. Vamos fazer a nossa parte e intensificar nossas ações.

Convocamos você, associado, para estar com a gente nesse movimento junto com a APACEF e a FENACEF pelos próximos dias. Lembre-se que dia 30 de junho será a audiência pública e quanto mais assinaturas conseguirmos reunir, melhor será para demonstrar o nosso empenho em apoiar essa causa, fortalecer a nossa união e nos incentivar a continuar lutando por nossos direitos.

A APACEF e a FENACEF estão juntas. Contamos com você associado!!! Não deixe de participar e fazer a diferença! Solicitamos que todos assinem e divulguem essa petição para alertar o Legislativo sobre o extrapolamento dos poderes do Executivo, além de manifestar nosso repúdio e opinião dos participantes dos fundos de pensão, sobre a Resolução CNPC 53/22 e a consulta PREVIC nr. 01/2022, que em seu bojo aborda aspectos sobre a retirada de patrocínio.

Assine a petição: CLIQUE AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here