Carlos Vieira, presidente da Caixa, prevê boas notícias para aposentados e pensionistas assistidos pela Funcef

135

A informação é da presidente da APACEF, Vera Lúcia Faria de Moraes, que interpelou o presidente de forma esperançosa e agradecida.

“Pela primeira vez um presidente da Caixa se sensibiliza e promete que na época das Festa de São João*, estaremos com boas novas, o que nos fez acreditar que não estamos sós. Carlos Vieira, nossas esperanças estão depositadas aos pés de um economiário que sabe muito bem o sofrimento e angústia dos aposentados e pensionistas da Caixa. A bola está na marca do pênalti, meu jovem. Faça um gol de placa e nos dê essa vitória tão sonhada e que possa ser conseguida o mais breve possível para aliviar o nossos contracheques do malfadado equacionamento e nos dê condições de voltarmos a ser felizes, acreditando que temos agora um presidente, de fato, que veio para somar”, disse a Dra. Vera ao presidente da Caixa, Carlos Vieira.

O evento aconteceu no dia  22/2, em São Paulo e reuniu os presidentes da Fenacef (anfitriã do Conexão) Valfrido Oliveira, da Caixa, Carlos Vieira e da FUNCEF, Ricardo Pontes.

Entre os assuntos apresentados estavam: os resultados alcançados pela Fundação em 2023 e as questões relacionadas ao Saúde Caixa.

*As festividades de São João acontecem no Brasil, sempre no mês de junho de cada ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here