Baixe as instruções de votação nas eleições extraordinárias da FENACEF

519

A partir do dia 29 de maio, às 9 horas, até às 16 horas do dia 31, será realizada a Eleição Extraordinária para a Diretoria Executiva e o respectivo Conselho Fiscal da FENACEF. Conforme já é de conhecimento da maioria dos aposentados e pensionistas, por determinação judicial, houve a anulação das eleições FENACEF, efetivadas em outubro de 2020. A realização dessa nova eleição extraordinária acontece para o período restante de 31 de maio de 2023, após a posse, até o último dia deste ano (31/12/2023).

A Eleição Extraordinária da FENACEF ocorrerá ininterruptamente durante os três últimos dias do mês de maio. Além disso, será realizada de duas formas: a primeira pela internet (por meio do link: https://fenacef.eleicaonet.com.br); e a segunda pelo número 0800 000 2830.

Atenção associado: para participar você deverá receber a sua senha, de seis (6) dígitos, de três maneiras diferentes. A primeira já realizada por correios, foi postada nesta sexta-feira (5/5). Na segunda, que chegará até você em seu endereço de e-mail, e na terceira, que será via torpedo (SMS), ambas serão disparadas entre os dias 24 e 26 de maio de 2023, para o e-mail e o SMS que você tiver cadastrados na APACEF. Essa senha é única e intransferível. É muito importante que você a receba, guarde em segurança e não informe para ninguém.

CLIQUE AQUI A BAIXE O PASSO A PASSO COM INSTRUÇÕES DE VOTAÇÃO

Caso você seja associado e, porventura, não receba a sua senha solicitamos que entre em contato com a APACEF para que possamos tomar as devidas providências.

Estamos no momento de eleições antecipadas na FENACEF, com a primeira eleição acontecendo agora em maio e a outra no final deste ano. A finalidade é eleger os gestores da Federação. A APACEF solicita a participação ativa de todos. Contamos com a sua participação!

CLIQUE AQUI A BAIXE O PASSO A PASSO COM INSTRUÇÕES DE VOTAÇÃO

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here