FENACEF anuncia o evento “Conexão FENACEF” que acontecerá dia 22/02

71
No dia 22 de fevereiro, a Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas da Caixa Econômica Federal (FENACEF) realizará em São Paulo o evento “Conexão FENACEF”, com debates, diálogos e informações essenciais para o presente e futuro dos aposentados e pensionistas da Caixa.
O encontro visa estabelecer uma articulação institucional sólida para promover pautas e agendas que possam beneficiar diretamente os aposentados da Caixa Econômica Federal.
Entre os principais temas a serem trabalhados no evento, foram elencados os seguintes assuntos: 1) Perspectivas do Saúde Caixa: Ações e estratégias fundamentais para garantir um plano sólido, sustentável e abrangente; 2) Déficits e Equacionamentos do Plano de Previdência: Discussão aberta sobre os desafios, estratégias e soluções para garantir a estabilidade do plano previdenciário; e 3) Resultados da FUNCEF: Análise dos resultados recentes, perspectivas e ações futuras da FUNCEF em prol dos aposentados.
O “Conexão FENACEF” terá participações de destaque, como o presidente da Caixa Econômica Federa, Carlos Vieira, o presidente da FUNCEF, Ricardo Pontes, o diretor de Administração e Controladoria da FUNCEF, Rogério Gomes e o presidente da FENACEF, Valfrido Oliveira.
O encontro será presencial no Renaissence São Paulo Hotel, em São Paulo (SP) e a entrada é gratuita. Os interessados precisam preencher a ficha de inscrição e enviar por e-mail para a FENACEF (fenacef@fenacef.com.br). Garanta sua vaga logo! Para acessar a ficha de inscrição, clique aqui.
Vale lembrar que a entrada gratuita, mas as despesas de cada participante com deslocamento, passagens aéreas e hospedagem devem ser resolvidas, livre e diretamente, por conta própria. As vagas são limitadas. Não perca tempo! Os primeiros 420 inscritos irão garantir a vaga presencial.
SERVIÇO:
📍 Local: Renaissence São Paulo Hotel, São Paulo – SP
📆 Data: 22 de fevereiro de 2024
📝 Confirmação de presença: Para confirmar a sua participação, procure diretamente a Associação de seu estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here