Associados da APACEF e seus cônjuges já estão recebendo a consultoria gratuita para declaração do IR

184

A APACEF já está com os atendimentos de consultoria sendo realizados a “todo vapor” para o quadro de associados em suas mais diversas demandas. Desde o dia 03 de abril, de forma presencial e gratuita, a Associação está atendendo aqui na nossa sede os associados e seus cônjuges, que desejam auxílio no preenchimento e envio da Declaração do Imposto de Renda (IR).

Para ter direito a esse serviço gratuito oferecido pela APACEF, o associado precisa agendar o atendimento com 48 horas de antecedência, com Ana Paula, pelo telefone (21) 9 6646-4268, de segunda à sexta-feira, das 10 às 16 horas.

Os plantões de atendimento para a declaração do IR 2023 estão acontecendo nas segundas e quintas-feiras, de 10 às 16 horas, na sede da APACEF, situada à Av. Almirante Barroso 6, 4ª andar salas 405 a 411, Centro – Rio de Janeiro/RJ.

Documentos necessários para preencher a declaração:
– Última declaração entregue
– Demonstrativo da FUNCEF
– Demonstrativo do INSS (caso receba o benefício separado)
– Demonstrativo do Plano de Saúde
– Recibos de pagamentos efetuados, tais como: médico, dentista, educação etc.
– Extratos bancários
– Outros documentos que comprovem a existência de outras rendas/recebimentos
– Senha do Sistema Gov.br, para acesso à declaração pré-preenchida.
– Outros documentos que julgar necessário.

Os associados que desejarem, podem aderir a nossa campanha. Basta contribuir com um pacote de fralda geriátrica, no tamanho M, G ou GG. As doações serão direcionadas aos colegas de maior necessidade.

Vale lembrar que o prazo de entrega da Declaração do IR termina em 15 de maio. Aproveite para agendar logo o seu atendimento. Não deixe para última hora!

1 COMENTÁRIO

  1. A declaração dese ano eu fiz com a ajuda do Tutorial, meu problema é com a declaração de 2022 pois fui convocada a apresentar os documentos e recebi notificação que tenho que pagar R$ 6.059,89 incluindo multa e juros. Preciso de orientação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here