Mais quatro medalhas para o Rio no XI Jogos Fenacef

105

No fim de semana os atletas cariocas garantiram quatro medalhas de bronze para o Rio de Janeiro na 11ª edição dos Jogos FENACEF.
Na natação, categoria Borboleta 50m – Feminino 60+ e Masculino 60+, Luciane de Carvalho Silveira e Fernando Luiz de Almeida Ferreira, garantiram a terceira posição e conquistaram lugares no pódio.

Após a vitória, a atleta destacou a felicidade em poder competir nos Jogos FENACEF e a motivação da medalha para seguir competindo. “Ganhar uma medalha é uma realização emocionante, seja ela qual for. É sempre um momento de superação e reflexão. A medalha de bronze na natação me motiva mais a continuar no esporte, que além de tudo é ótimo para manter a saúde em dia. Eu estou muito feliz em participar dos jogos da FENACEF”, finalizou Luciane.

Neste fim de semana, o Rio de Janeiro também conquistou medalhas de bronze na Corrida de Rua 5Km e 10Km Masculino 60+. José Miranda Neto subiu no pódio duas vezes. O atleta disse que independente da colocação se sente feliz e já planeja participar da modalidade no próximo ano. “Estou muito feliz. Este é um trabalho que realizamos ao longo dos anos e quando recebemos uma medalha ficamos muito felizes. Não importa se é ouro, prata ou bronze. Isso significa que a gente está bem e feliz, e o nosso trabalho foi reconhecido. No ano que vem, vamos fazer ainda melhor para subir no pódio outra vez”, destacou.
Além das medalhas as equipes do Rio de Janeiro se classificaram para a final no Tênis Feminino e para as semifinais no Futebol Soçaite e no Vôlei de Areia. Os jogos acontecem nesta segunda-feira.

Os Jogos FENACEF começaram na última quinta-feira, 12, e encerram nesta terça-feira, 17. A cerimônia de encerramento será às 11h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here