Texto e imagem: FENACEF
A FENACEF, as AEAs e os mais de 50 mil aposentados da CAIXA expressam apoio à atitude do PGR Paulo Gonet que recorreu contra a decisão do ministro do STF, José Antônio Dias Toffoli, de suspender o pagamento da multa de R$ 10,3 bilhões no acordo de leniência do grupo J&F.
É inaceitável que o STF seja usado como instrumento de manobra para que a J&F evite pagar pelos danos causados a milhões de brasileiros, especialmente aos aposentados pelos fundos de pensão FUNCEF e PETROS.
Que a decisão seja analisada pelo plenário do STF, a quem desde já clamamos para que essa grande injustiça não seja concretizada!
Insistimos ainda para que seja admitido o nosso pedido de amicus curiae na ação revisional sobre valores devidos pelo Grupo J&F, junto ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF 1), e assim possamos defender os direitos dos aposentados e pensionistas da CAIXA.
Estamos alertas contra essa ardilosa tentativa de usurpação de nossos direitos.
Não à suspensão do pagamento da multa da J&F!
Não à utilização da Justiça pela J&F como tentativa de se eximir de sua responsabilidade!
Não a todas as tentativas ardilosas da J&F para não pagar pelos prejuízos que causou!
#NÃOÀREPACTUAÇÃO
Inacreditável essa “tentativa de perdoar essa dívida de entidades criminosas para com os fundos de pensão enganados por Inescrupulosos atacadistas