PGR, Paulo Gonet, recorre contra a decisão do STF de suspender o pagamento da multa de R$ 10,3 bi no acordo de leniência do grupo J&F

108

Texto e imagem: FENACEF

A FENACEF, as AEAs e os mais de 50 mil aposentados da CAIXA expressam apoio à atitude do PGR Paulo Gonet que recorreu contra a decisão do ministro do STF, José Antônio Dias Toffoli, de suspender o pagamento da multa de R$ 10,3 bilhões no acordo de leniência do grupo J&F.

É inaceitável que o STF seja usado como instrumento de manobra para que a J&F evite pagar pelos danos causados a milhões de brasileiros, especialmente aos aposentados pelos fundos de pensão FUNCEF e PETROS.

Que a decisão seja analisada pelo plenário do STF, a quem desde já clamamos para que essa grande injustiça não seja concretizada!

Insistimos ainda para que seja admitido o nosso pedido de amicus curiae na ação revisional sobre valores devidos pelo Grupo J&F, junto ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF 1), e assim possamos defender os direitos dos aposentados e pensionistas da CAIXA.

Estamos alertas contra essa ardilosa tentativa de usurpação de nossos direitos.

Não à suspensão do pagamento da multa da J&F!
Não à utilização da Justiça pela J&F como tentativa de se eximir de sua responsabilidade!
Não a todas as tentativas ardilosas da J&F para não pagar pelos prejuízos que causou!

#NÃOÀREPACTUAÇÃO

1 COMENTÁRIO

  1. Inacreditável essa “tentativa de perdoar essa dívida de entidades criminosas para com os fundos de pensão enganados por Inescrupulosos atacadistas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here