Presidente da APACEF fala sobre a importância do voto nas eleições da Funcef e sobre os indicados pela Fenacef

61

Caros colegas economiários da ativa e aposentados

Como presidente da APACEF/RJ não poderia deixar de me dirigir a todos vocês às vésperas da votação em segundo turno para a eleição dos conselheiros e diretores da FUNCEF.

No primeiro turno patrocinamos duas lives para apresentação de todos os candidatos para DIBEM E DIATE. Seguimos a postura de total isenção, respeito e atenção à exposição igualitária para todos os concorrentes. Um passo importante e moderno para que pudéssemos realizar uma avaliação dos concorrentes.

Agora é essencial que todos os economiários da ativa e aposentados se mobilizem na reta final dessa eleição que definirá também o perfil de atuação que queremos para a FUNCEF. Votar é ato de responsabilidade máxima com o nosso patrimônio!

Assim, declaramos que a APACEF/ RJ, para o segundo turno, segue a orientação de voto emanada da FENACEF, tanto para as duas diretorias quanto para o conselho deliberativo, acreditando que tais candidatos estejam preparados para a missão a que se propuseram.

Indicamos, assim, os seguintes candidatos:

Conselho Deliberativo – Ana Fátima de Brito e Fabio Romero

Diretoria de Administração – Antônio Schuck

Diretoria de Benefícios – Ciro Cormack Junior

Por último, enfatizamos o nosso respeito a todos os demais colegas que se colocaram na disputa e que, independente do resultado, os escolhidos façam por merecer a confiança que lhes for concedida.

Não se exclua dessa decisão que a todos afeta: VOTE PELA FUNCEF MAIS FORTE, VOTE POR NÓS!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here