Presidentes da ABBA e da FALARJ participam da abertura da 1ª Exposição de Artes da APACEF e da AMACLERJ

129

A abertura da 1ª Exposição de Artes realizada pela APACEF em parceria com a Associação Maçônica de Artes, Ciências e Letras do Estado do Rio de Janeiro (AMACLERJ) movimentou a sede da APACEF, desde a última terça-feira (25/4). O evento, que acontece até a próxima quinta-feira (4/5), de 10 às 16 horas, começou reunindo não somente expositores, mas também aposentados e pensionistas, visitantes em geral, além da participação especial de uma comissão de avaliação formada por artistas consagrados para avaliar as obras e peças disponíveis na Exposição.

  

A comissão de avaliação foi composta por nomes de peso como a presidente da Academia Brasileira de Belas Artes (ABBA) e membro da Academia de Letras e Artes do Estado de São Paulo (FALASP), Vera Lucia Gonzalez Teixeira, a presidente da Federação das Academias de Letras e Artes do Estado do Rio de Janeiro (FALARJ), Maria Amélia Amaral Palladino, o artista plástico, arquiteto, pedagogo, professor de Desenho e Artes e membro da ABBA, José Luiz Carlomagno, e a artista plástica, pesquisadora autodidata e curadora da Exposição, Maria Alice Antunes.

Comissão de avaliação: José Luiz Carlomagno (artista plástico e membro da ABBA), Maria Amélia Amaral Palladino (presidente da FALARJ), Vera Lucia Gonzalez Teixeira (presidente da ABBA e membro da FALASP), Maria Alice Antunes (artista plástica e curadora da Exposição).

O trabalho da comissão foi realizado em algumas etapas e, ao todo, entre as obras expostas no evento, cinco trabalhos foram eleitos durante a cerimônia de abertura da Exposição.

 

Todos os visitantes que passarem pela 1ª Exposição de Artes da APACEF em parceria com a AMACLERJ poderão conferir que, ao lado de cada uma das cinco obras premiadas, está fixado um selo que indica a posição alcançada pela peça na premiação da comissão de avaliação.

1º lugar

2° lugar

3° lugar

Não deixe para a última hora. Convide os amigos e os familiares para fazer esse passeio cultural com você em nossa sede. A 1ª Exposição de Artes da APACEF e da AMACLERJ encerra na próxima quinta-feira, dia 4 de maio, às 16 horas.

   

Venha ver de perto essa galeria de arte exclusiva e inédita montada para os aposentados e pensionistas da CAIXA do Rio de Janeiro.

 

A APACEF espera por você e seus convidados para a nossa 1ª Exposição de Artes!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here