Saúde Caixa promove reunião de esclarecimentos sobre o Plano para associados da AEA/ES e da APACEF-RJ

132

Representantes do plano Saúde Caixa realizaram reunião remota para esclarecimentos sobre o Plano. Dessa vez, foram atendidos os associados da AEA/ES e da APACEF-RJ. O encontro virtual foi mediado por Malu Dejavite, coordenadora do XII Jogos FENACEF e do XLIII Simpósio FENACEF.
Paulo Guimarães Pereira, presidente da FENACEF em exercício e presidente da AEA/ES e Dra. Vera Lúcia Faria de Moraes, presidente da APACEF-RJ, acolheram os participantes da reunião e os palestrantes do encontro, os gerentes do Saúde Caixa, Semíramis Sá e Evandro Novellini.

Na primeira parte do evento, foram apresentados vários esclarecimentos sobre a utilização do Plano, os canais de atendimento disponibilizados e os principais desafios enfrentados pelo Saúde Caixa.

Na sequência, os palestrantes trataram de responder as principais dúvidas recebidas pelo Saúde Caixa diariamente. Uma das dúvidas respondidas foi a de como receber o reembolso de procedimentos. Os gerentes alertaram para os fatos de que sempre são descontados do usuário os 30% de co-participação e que o reembolso só é concedido se tais procedimentos estiverem incluídos no rol do Plano, haja vista que vários participantes do Saúde Caixa acabam solicitando reembolsos não previstos e sofrem a negativa.

Na parte final da reunião, os presidentes das AEAs anfitriãs se alternaram na realização de perguntas enviadas pelos associados de ambas as associações, aos palestrantes.
A reunião não pode ser gravada, mas para quem não conseguiu participar, a gerente executiva Semíramis lembrou que existe uma apresentação completa sobre o assunto gravada no Simpósio FENACEF de 2022 e que está disponível no You Tube.

CLIQUE A BAIXE A APRESENTAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here