Segundo dia do XLII Simpósio FENACEF é agitado e descontraído

37

A atividades do segundo dia do XLII Simpósio FENACEF começaram bem agitadas e repleto de descontração, pois a manhã desta terça-feira ficou animada com a palestra “Saúde emocional e Bem-estar” com o médico geriatra e professor de Medicina, Marcos Cabrera.

Com um conteúdo prático e exemplos do dia a dia dos aposentados e pensionistas, o médico e palestrante trouxe informações e diversão para os associados da APACEF e demais participantes do evento. “Muitas vezes, com o envelhecimento, a gente começa a pensar nas coisas que a gente perde, nas coisas que a gente tem dificuldade. Mas, a gente não pode esquecer de uma outra coisa importante. O envelhecimento é o mesmo que traz problemas físicos, mas é aquele que traz contribuição psíquica. Somos mais fortes, mais afetivos, mais sensíveis, mais emocionados. O envelhecimento é uma fase de perdas e ganhos. E a gente tem que aproveitar cada momento com sua característica”, ressaltou o geriatra.

Na sequência, aconteceu o 1º Painel FENACEF. Se você perdeu a live, pode assistir direto no canal da FENACEF no YouTube! As transmissões do evento estão disponíveis lá. Confira: clique aqui

Já no período da tarde, foi realizado o Talk Show “Previdência Complementar em Debate”, com as participações do Doutor em Direito Noa Piatã Bassfeld Gnata e a coordenadora geral do Regime de Previdência Complementar Márcia Paim Romero, do Ministério do Trabalho e Previdência.

 

Depois de todas essas atividades, ninguém pensou em desistir. O lual ofereceu aos participantes a oportunidade para desacelerar e também se divertir o máximo possível com os amigos e colegas. Os associados da APACEF não desanimaram e mantiveram o pique, a dança, a animação e a alegria durante a noite toda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here