Termina o XLII Simpósio FENACEF em Florianópolis (SC)

109

Na manhã desta quinta-feira (01/12) a XLII Simpósio FENACEF chegou ao fim. No Salão Cascaes, do Resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), a cerimônia oficial de encerramento teve a participação de toda a Comissão Organizadora da Fenacef, dos associados de Norte a Sul do País e dos porta-bandeiras de cada uma das delegações.

Foram mais de mil participantes reunidos nesses quatro dias de evento na Ilha da Magia. E as bandeiras e todos os porta-bandeiras que estiveram presentes no palco, da cerimônia de encerramento do evento, representam as histórias de vida, os sonhos e os projetos, assim como as origens de cada um dos milhares de aposentados e pensionistas de todo Brasil.

A presidente da APACEF e também representante da Comissão Organizadora do Simpósio FENACEF, Dra. Vera Lúcia de Moraes, destacou para os associados a importância de todos valorizarem, cada vez mais, as associações e convidarem outros aposentados e pensionistas a se associarem também. Ela ressaltou a necessidade de manter-se ativo e em senso de comunidade, em que uns podem ajudar aos outros para que todos tenham mais qualidade de vida.

À noite, o jantar de encerramento fechou o evento com chave de ouro, trazendo uma banda para tocar Música Popular Brasileira ao vivo, para embalar e animar esse momento de alegria e confraternização com os amigos e colegas. A despedida, por mais que pareça simples, deixa um gostinho de expectativas para o próximo ano e as próximas edições.

O XLII Simpósio FENACEF já acabou. Mas, todas as histórias vividas e compartilhadas ao longo do evento ficarão para sempre nos corações e na memória de todos que tiveram a oportunidade de presenciar essa experiência. A APACEF agradece a todos os associados que puderam estar lá para representar os aposentados e pensionistas do Rio de Janeiro nesses dias. Que venha o próximo Simpósio!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here