A FUNCEF divulgou uma novidade sobre os cartões de Alimentação e Refeição para aposentados e pensionistas dos quatro cantos do Brasil. Segundo avisa a Fundação, a CAIXA assinou um novo contrato com a CAIXA Cartões, subsidiária integral do banco. E com isso, a empresa passa a assumir a prestação do Auxílio-Alimentação e Refeição com os cartões em todo o País. Essa medida já afeta quem recebe o pagamento por meio de cartões, tendo em vista que a CAIXA iniciou uma campanha para substituir os cartões de todos os assistidos.
De acordo com a FUNCEF, a entrega dos novos cartões será realizada nas agências de relacionamento dos participantes. E para desbloquear o novo cartão é necessário acessar o aplicativo CAIXA Refeição e Alimentação. A outra opção é utilizar a Central de Atendimento telefônico da CAIXA Cartões, por meio do telefone 011 3003-9590, para capitais e regiões metropolitanas, e também pelo 0800 721 9590, válido para as demais localidades.
A Fundação divulgou que a CAIXA Cartões firmou parceria com a CAIXA Pré-Pagos/VR Benefícios para oferecer uma rede formada por mais de 480 mil estabelecimentos comerciais credenciados em todo o Brasil.
A FUNCEF informou também que os cartões antigos ainda irão permanecer ativos até que os beneficiários consigam utilizar os créditos totalmente. Portanto, não há possibilidades de transferência de saldo para o novo cartão.
Clique aqui para ler a matéria completa publicada pela FUNCEF.
Substituição de cartões
Para quem é válida: Aposentados e pensionistas usuários dos cartões de Alimentação e Refeição
Como ter acesso: Faça contato ou procure a sua unidade de relacionamento
Primeiro crédito: 16/12/22 – Regiões Norte, Centro-oeste e Sudeste (exceto São Paulo)
WhatsApp: (11) 3003-9590
Aplicativo: Caixa Refeição e Alimentação
Site: https://voce.caixaprepagos.com.br
Segundo crédito: 17/02/23 – Regiões Sul, Nordeste e estado de São Paulo
Recebi meu cartão alimentação dia 20/12 e ao cadastrá-lo ele mostra uma mensagem que a minha data de Nascimento não está certa, sendo que coloco a minha data certa. No WhatsApp também me dá a mesma ligação. Ao ligar, eles falam de divergência de números na data de Nascimento. Como posso resolver?
Rio de janeiro, 12/01/2023.
Prezada, Sra. Rosemary,
Conforme contato telefônico, o assunto já foi resolvido.
Agradecemos e estamos a disposição.
Ana Paula
Jurídico
boa tarde meu esposo faleceu tem 2 meses gostaria de saber como faço para receber meu cartao alimentação onbrigada