CAIXA está substituindo cartões alimentação e refeição

783

A FUNCEF divulgou uma novidade sobre os cartões de Alimentação e Refeição para aposentados e pensionistas dos quatro cantos do Brasil. Segundo avisa a Fundação, a CAIXA assinou um novo contrato com a CAIXA Cartões, subsidiária integral do banco. E com isso, a empresa passa a assumir a prestação do Auxílio-Alimentação e Refeição com os cartões em todo o País. Essa medida já afeta quem recebe o pagamento por meio de cartões, tendo em vista que a CAIXA iniciou uma campanha para substituir os cartões de todos os assistidos.

De acordo com a FUNCEF, a entrega dos novos cartões será realizada nas agências de relacionamento dos participantes. E para desbloquear o novo cartão é necessário acessar o aplicativo CAIXA Refeição e Alimentação. A outra opção é utilizar a Central de Atendimento telefônico da CAIXA Cartões, por meio do telefone 011 3003-9590, para capitais e regiões metropolitanas, e também pelo 0800 721 9590, válido para as demais localidades.

A Fundação divulgou que a CAIXA Cartões firmou parceria com a CAIXA Pré-Pagos/VR Benefícios para oferecer uma rede formada por mais de 480 mil estabelecimentos comerciais credenciados em todo o Brasil.

A FUNCEF informou também que os cartões antigos ainda irão permanecer ativos até que os beneficiários consigam utilizar os créditos totalmente. Portanto, não há possibilidades de transferência de saldo para o novo cartão.

Clique aqui para ler a matéria completa publicada pela FUNCEF.

Substituição de cartões

Para quem é válida: Aposentados e pensionistas usuários dos cartões de Alimentação e Refeição

Como ter acesso: Faça contato ou procure a sua unidade de relacionamento

Primeiro crédito: 16/12/22 – Regiões Norte, Centro-oeste e Sudeste (exceto São Paulo)

WhatsApp: (11) 3003-9590

Aplicativo: Caixa Refeição e Alimentação

Site: https://voce.caixaprepagos.com.br

Segundo crédito: 17/02/23 – Regiões Sul, Nordeste e estado de São Paulo

3 COMENTÁRIOS

  1. Recebi meu cartão alimentação dia 20/12 e ao cadastrá-lo ele mostra uma mensagem que a minha data de Nascimento não está certa, sendo que coloco a minha data certa. No WhatsApp também me dá a mesma ligação. Ao ligar, eles falam de divergência de números na data de Nascimento. Como posso resolver?

  2. boa tarde meu esposo faleceu tem 2 meses gostaria de saber como faço para receber meu cartao alimentação onbrigada

Deixe um comentário para Rosemary Santos da Silva Cancelar resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here